Fórum Miriam Benchimol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Miriam Benchimol

Discussão de atividades, trabalhos, tarefas e exercícios propostos pelo grupo docente do Colégio Estadual Miriam Benchimol Ferreira
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trabalho de matemática do professor Fraga.

Ir para baixo 

O que você achou do trabalho do Fraga?
Muito complicado, não vou conseguir.
Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_lcap0%Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
É difícil, mas eu consigo.
Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_lcap67%Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Mais ou menos, dá só um pouco de trabalho.
Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_lcap0%Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Acho que será mais fácil do que eu pensava.
Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_lcap0%Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Moleza, se todo trabalho fosse assim...
Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_lcap33%Trabalho de matemática do professor Fraga. Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
paulus

paulus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2010
Localização : Goiânia

Trabalho de matemática do professor Fraga. Empty
MensagemAssunto: Trabalho de matemática do professor Fraga.   Trabalho de matemática do professor Fraga. Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:51 pm

Participe da votação.
Deixe aqui a sua opinião sobre o trabalho de matemática elaborado pelo professor Fraga e que usa o site www.oeducador.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://algunslivrosquejali.blogspot.com/
 
Trabalho de matemática do professor Fraga.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Miriam Benchimol :: Geral :: Matemática-
Ir para: